terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Deixa eu te mostrar.

Eu não gostaria de tentar te convencer com alguma conversa ou te presentear com algo, convencer parece mais com insistir para que você acredite em alguma coisa, mas eu não quero isso. Mas sabe, eu quero te mostrar. Ah, e como eu quero. Só que antes disso eu preciso saber se você deixa.  Garanto que mal não vai fazer. Então vem comigo?

É engraçado, com o passar dos anos eu percebi que existe uma força no universo que força as coisas a darem certo. Pode chamar como quiser, de destino, Deus, Oxalá ou qualquer coisa que queira, o importante é que nos desvios e caminhos da vida nós nos encontramos na intersecção do caminho um do outro e a partir daí passamos a seguir linhas paralelas, que fazem uma bela dança e se tocam, se chocam, se beijam e se mordem, linhas estas que seguem para algum lugar e pode ter certeza que não quero ser eu quem vai por um basta na chance de tudo se transformar em todo.

É evidente que eu não faço a mínima ideia de onde isso tudo vai dar, mas a minha maior dúvida é, realmente precisa dar alguma coisa? Entenda melhor, eu não quero um contrato de felicidade devidamente assinado, nem quero controlar seus amigos, seus dias, sua historia, por isso lhe peço com todo o carinho do mundo para que me deixe te mostrar o porquê você deve ficar.

Primeiramente porque eu não sou como os outros caras que já apareceram na sua vida e eu sei disso exatamente porque se eu fosse eles, e se dependesse de mim, eu nunca deixaria você ir. Segundo, porque todas as coisas maravilhosas que eu já vivi nesse vida com outro alguém são tão poucas perto das que eu vivo ao teu lado e das que eu ainda quero viver contigo.

No entanto, se mesmo assim você preferir ir embora, tudo bem, eu compreendo. Do meu lado eu quero alguém que queira estar e que tenha vontade de lutar mesmo nas piores dificuldades, quero alguém que tenha paciência e que entenda que não sou perfeito, assim como você também não é, alguém que tenha um espírito corajoso e que aceite, assim como eu, que o amor não é seguro, é uma corda bamba que te coloca em que cheque milhares vezes em um só mês, mas que também te faz feliz um milhão de vezes mais. 
Vai depender muito de nós dois para que a felicidade se torne presente nos nossos dias. As merdas pelo que eu passo e aquelas que você passa também, porém, não comprometem em nada a minha vontade de lhe fazer sentir especial o bastante como talvez nunca tenha se sentido na sua vida inteira. Eu admito que não sou bom nesse negócio de fazer bem, mas eu gosto disso. Eu não tenho nenhum truque mágico guardado na manga e nem notas promissórias de felicidade, nem nada demais para impressionar, como você mesmo disse, eu sou: “Um pé rapado, gordo e chato, e se isso não for amor, o que mais pode ser?”
Sabe, eu admiro a sua risada engraçada, esse sorriso largo e esse seu abraço que dá vontade de morar. O que acha da gente começar assim?  Somar a minha vontade de te fazer e me fazer feliz e a sua esperança e confiança de que eu posso melhorar e posso ser o homem da sua vida?

Deixa eu te mostra porque você deve ficar. Deixa eu te pegar no colo quando você dorme no sofá a noite enquanto vemos filmes e te colocar na cama, cobrir você com teu cobertor e te olhar dormir tranquilamente o sonho dos anjos e torcer para que esteja sonhando comigo e não com algum cara legal da sua faculdade ou algum bonitão dos filmes de cinema.
Deixa eu me emaranhar nos teus cabelos e sentir o teu cheiro doce e apimentado que mesmo atacando minha rinite é o meu perfume preferido. Deixa eu chupar teu pescoço com carinho, deixa eu te morder enquanto te beijo, deixa eu tirar sua roupa até que você tenha vontade de me arranhar todo com tuas unhas. Deixa eu estar ao teu lado nas decisões da vida, deixa eu dizer o quanto você é linda com aquele vestido, mas que fica mais bonito no chão, ao lado da nossa cama.

Mas, se mesmo assim você não gostar da ideia, ou qualquer coisa do tipo, eu vou saber que errei tentando acertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário