terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Perdição

Eu quero te contar todos os sonhos que tive com você desde o dia em que dissemos o primeiro Oi. Gostaria de te mostrar o quanto é bonito aqui dentro do meu peito e queria que você me convidasse pra entrar no seu mundo e me mostrasse os seus medos, anseios, os teus quadros imaginários, os sonhos e até mesmo os teus fetiches mais obscuros, quero saber da tua música favorita e que cor seria sua casa dos sonhos, quero sentir e tocar tua alma como se toca um violino e poder ouvir a doce sonoridade da tua voz no meu ouvido.

Queria que você soubesse dos meus segredos, todos eles. Demonstrar a ti o quanto eu sonho com teus lábios todas as noites e o quanto eu amo tocar na sua pele, amo sentir o seu abraço e amo estar entre suas pernas me envolvendo no seu prazer, o quanto amo olhar nos teus olhos enquanto transamos, o quanto eu cultivo seus arranhões em minhas costas e os fracos chupões que você investe quando uma faísca de coragem lhe invade.
Não tenho vergonha de lhe pedir permissão pra entrar no seu mundo e ver o quanto você baila bonito quando começa a tocar sua música favorita. Quero te contar que eu quero muito dançar com você, mas admito, tenho vergonha.
Você, garota solitária, que percebeu que a multidão é mera bobagem, me ensinou que nada é mais importante do que estar presente. E eu sei que sou distante. Minha mente é uma bagunça total, sou um pseudo-poeta, filósofo e escritor que você amava ler e o mais engraçado e que quando eu via você lendo meus poemas, era eu quem te lia. Eu sabia que a cada vírgula você sorria, e a cada virada de página com minhas letras desgraçadamente feias, você se perdia, num mundo só seu e o que eu não daria pra poder saber o que se passava dentro dessa sua cabeça, ou do seu coração.

Você tem um sorriso que me abraça e me envolve e logo, me vejo perdido nessa imensidão de dentes e lábios feitos tão perfeitamente que só pode ser coisa de Deus. Você tem esse seu cabelo que parece o mar de madrugada, calmo e sereno, sob a luz do luar, escuro e profundo. Tem esse cheiro de floresta e de infância que me faz ficar viciado todas às vezes que você chega perto e encosta a sua cabeça no meu peito. Você tem essa mania de me levar num caminho de perdição e parecer que estou entrando no paraíso.

Você é minha perdição.
E tenho e confessar, eu realmente amo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário