quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Eu nunca me esqueço.

Particularmente nunca fui desses caras de amar incondicionalmente, nunca acreditei nessa baboseira de amor eterno e essas coisas, acredito que o amor não pode ser eterno, afinal, ele deve ser cuidado, com carinho, beijos e idiotices de casais.
Só que quando eu te vi, eu sei lá algo muito grande mudou dentro de mim, é como se uma engrenagem que estava enferrujada e entravada há muito tempo ganhasse vida e começasse a bombear algo aqui dentro, o peito acelera, o coração aperta e tudo no mundo se resume num só segundo.

É impossível esquecer aquele seu vestido florido, dos teus lábios vermelhos e do teu perfume apimentado. Como se fosse ontem eu vejo teus olhos, gigantes e envergonhados fitando o horizonte, e sua mão na minha naquele banco de praça.
Lembro-me de ver suas bochechas corar ao sentir minha mão na sua cintura, e da sua pele se arrepiar quando meus lábios tocaram os teus pela primeira vez.
Não sei ao certo se  isso é amor de verdade, se amor eterno é balela ou não, o que eu sei é que tem algo aqui dentro até hoje que eu não sei explicar e isso é o que tem me motivado a viver, a respirar e a continuar aqui, com um sorriso idiota no rosto.


É quando você quebrou seu pé e eu estive ao seu lado, no momento de levantar, te por no sofá e do sofá para carro do carro para hospital e ficar ao seu lado, segurando sua mão na cadeira de rodas com você toda brava, não sei ao certo qual era o maior motivo, de ter quebrado o pé e a dor inconcebível ou por estar na cadeira de rodas e estar se sentindo uma inútil, mas eu segurava sua mão quando doía, e dizia que iria ficar tudo bem, mesmo não tendo certeza alguma, mas eu estava lá. Lembro dos nossos dias no parque, procurando o melhor lugar para se sentar e então descobrimos que o melhor lugar seria caminhando e descobrindo as belezas que ali haviam. É impossível esquecer seu rosto quando entrou pela primeira vez numa floresta e eu te dei um dente de leão pra você soprar. Dou risada sozinho quando me lembro da primeira vez que viu uma vaca e ficou toda abobada, eu não me esqueço disso. Não me esqueço das vezes em que brigamos e que a maioria delas eu estava totalmente errado, como sempre. Não me esqueço dos todas as datas em que passamos juntos, do ano novo, natal e do meu aniversário, que significou muito, afinal eu nunca tinha ganhado um bolo só meu depois que cresci, e nunca ninguém se reuniu em volta de uma mesa pra me dar os parabéns, toda sua família, meus amigos e principalmente, você. Não tenho palavras pra dizer sobre o que lembro e o que é realmente mais importante, eu só sei que se essa para de amor eterno não existe, então tudo bem, é melhor assim, afinal eu amo cuidar desse amor, e se o nosso amor não é verdadeiro, então conseguimos, fizemos uma grande descoberta. 

Temos algo mais puro e sincero do que o amor verdadeiro, o amor guerreiro, que mesmo nas dificuldades está lá, se segurando firme e com a vontade dos dois se mantendo vivo e batendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário